24/08/2010

Michael J. Fox em 'The Good Wife'

Michael J. Fox como o eterno Marty McFly em 'De Volta para o Futuro'

Muito, mas muito antes de Edward Cullen, existia Marty McFly, protagonista e ídolo teen dos anos 80 - o filme 'De volta para o Futuro' é de 1985 - interpretado pelo fofo, pequeno e inquieto Michael J. Fox, hoje com 49 anos.

Michael J. Fox não é só conhecido pelo seu talento, mas também pela sua luta contra o Mal de Parkinson, doença que o próprio ator é portador e um dos motivos pelos quais ele abandonou sua carreira de sucesso na TV e cinema, apesar das eventuais surpresas ao longo dos anos (sua última participação foi como Dwight na série Rescue Me, que no Brasil é exibida pelo canal Liv).

A boa, ou melhor, ótima notícia é que o site da BS Review postou que Michael voltará as telinhas, dessa vez em uma das séries mais prestigiadas do momento, o drama 'The Good Wife' (Pelo Direito de Recomeçar, exibida no Brasil pela Universal Channel).

O site reporta que Michael será Simon Canning, um advogado dissimulado e cínico (atóron!) e, claro, será o opositor de Alicia Florrick em um processo em que ele representa uma grande empresa farmacêutica, em que, certamente, muitos dilemas éticos estarão envolvidos. Simon sofrerá de uma condição neurológica e não terá nenhum pudor em usar isso a seu favor durante o julgamento.

Em outra notícia, fotos do episódio de estréia da segunda temporada de The Good Wife foram postadas. Vejam abaixo:

Alicia Florrick (Julianna Margulies) e Will Gardner (Josh Charles)


Alicia e Diane (Christine Baranski)


Michael Ealy (Flash Forward) em sua participação especial


Chris Sarandon como o juíz Howard Matcheck. Chris foi meu primeiro vampiro - Jerry Dandrige em Fight Night - o primeiro a gente nunca esquece, né?


Lembram do fumacinha? rs Aqui, Titus Wellever é Glen Childs 




Matt Czuchry como o chatão, mimado e  vira casaca Corey Hart




A segunda temporada de The Good Wife estréia em 28 de setembro nos EUA.

Fonte - fotos

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails