12/08/2010

Quem fala o que não deve...



O site do digital spy postou hoje que, uma estrela do futebol americano, Todd Herremans (foto), teve que pedir desculpas publicamente por comentários ofensivos sobre as cenas de homossexualismo mostradas nessa terceira temporada de True Blood. (Tá gente, agora que eu percebi que os três últimos posts tem a ver com a série... Prometo que vou parar... rs)

**CUIDADO SPOILERS**

Como nem todos os episódios foram ao ar aqui na HBO Brasil, se não quiser saber sobre o que esse cidadão falou, NÃO LEIA A PARTIR DAQUI. Grata!

Todd comentou em seu twitter que ficou grudado na TV para o episódio do último domingo (em que são mostradas cenas de sexo gay entre o vampiro nórdico maravilhoso Eric Northman e o namoradinho do rei do Mississipi, Russel Edginton, Talbot, além de beijos entre Lafayette e o enfermeiro Jesus), mas que não gostava de como eles o deixavam viciado na série com as duas primeiras temporadas e agora trazendo esse monte de cenas gay.

É claro que ele removeu o comentário logo em seguida, além de postar que ele havia se reunido com a gerência dos Eagles (time em que ele joga) e que ele havia percebido como o comentário dele era ofensivo e de muito mau gosto. O jogador pediu desculpas sinceras.


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails