12/08/2010

Paris Hilton - Atirando para todos os lados

Paris Hilton no lançamento de sua nova frangância

Todos nós sabemos que hoje em dia há muitas pessoas desocupadas que se autoentitulam atores, cantores, produtores, djs, e afins. Imaginem quando alguns desses desocupados têm dinheiro para fazer o que bem entenderem, a hora que bem entenderem... É o caso da socialite/cantora/produtora/estilista/atriz/dj/promotora/herdeira/modelo e afins Paris Hilton.

Na verdade, o diferente é quando NÃO vemos pelo menos uma manchete com o nome dela na mídia, não é? Já ficou até chato...

Enfim, depois de ser 'presa por engano e liberada após pagar substanciosa propina ' para a polícia Sulafricana por ter sido 'pega por engano' fumando maconha em um dos estádios durante a Copa do Mundo, Paris agora apareceu vestida como Marilyn Monroe para o lançamento de seu novo perfume chamado Tease.

Além disso, de acordo com o Examiner, Paris enfrenta um processo de uma empresa de Mega Hair, no valor de 35 milhões de dólares, em que a empresa alega que a socialite/cantora/produtora/estilista/atriz/dj/promotora/herdeira/modelo não cumpriu sua parte em um acordo de publicidade, além de usar o Mega Hair de uma concorrente.

Paris, ainda, anda como louca atrás do produtor executivo de True Blood, série vampiresca da HBO, porque quer, de todas as maneiras, fazer uma ponta em algum episódio. Allan Ball é famoso por não chamar do nada celebridades para participar de seus projetos e, há pouco tempo, disse um NÃO bem sonoro ao rapper Snoop Dogg que teria feito a ele o mesmo pedido que Paris faz agora, ou seja, espera sentada, racha!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails