27/04/2011

Poderosas aos 40

Hoje resolvi fazer um post diferente.


Estou prestes a completar 38 anos e, como inspiração e boost de autoestima - e também para colocar de vez na cachola cheia de minhoca que quando uma mulher chega aos 40 (ou 50, 60, 70, etc) ela não necessariamente fica velha – apresento abaixo as minhas deusas lobas! Rs


Espiem só:




Gwen Stefani – 41 anos, mãe de dois meninos (como eu), cantora, poderosíssima com seu tanquinho cobiçado. Continua batendo um bolão e não abre mão do batom vermelho. Olhando para ela, não dá vontade de chegar aos 40 logo?




Kate Walsh – 43 anos, divorciada, lindos cabelos vermelhos (agora com os meus), atriz, corpinho lindo, elegantérrima: basta ver os modelitos que a Dra. Addison Montgomery usa em Private Practice. Tem o riso fácil, e que sorriso!




J-Lo – Nem sou tão fã assim de Jennifer Lopez, mas que ela está batendo um bolão aos 41 anos, isso ninguém pode negar. Mãe de gêmeos e de uma genética latina que lhe confere uma retaguarda, digamos assim, bem avantajada a qualquer descuido, a atriz/cantora/empresária/diva, se mantém impecável. Nota 1000 para o corpo e para as realizações! GIRL POWER!





Lauren Graham – Linda, riso fácil também, super mega blaster bem humorada, ela é a eterna Loreali Gilmore em vida. Aos 44 anos, essa mulher me arrebata cada vez que a vejo na tv.




Tina Fey - Inteligente, irreverente, espontânea, Tina foi a primeira mulher a se tornar escritora dos quadros de Saturday Night Live, autora e atriz da série cômica vencedora de tudo quanto é prêmio '30 Rock'. Está grávida de seu segundo filho aos (quase) 41 anos e está cada dia mais linda.
 
 
 
 
Halle Berry - aos 45 anos, essa mulher é um DESBUNDE! Recém separada do marido, mãe de Nahla, Halle figura nas fantasias de homens e mulheres ao redor do mundo. Também, não é pra menos!
 
Nossa, eu poderia ficar até amanhã aqui falando de todas, então vou de fotos de mais algumas:
 

Mariska Hargitay - 46 anos
 

Jennifer Aniston - 42 anos
 
 

Courtney Cox - 44  anos
 
 

Salma Hayek - 45 anos
 
 
Força na peruca, lobas! Para o alto e avante!

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

Muito interessante seu blog e esse assunto em particular. Como já passei dos 40 e , modéstia a parte,ainda estou em bom estado, vou dar minha humilde opinião.

De sua lista excluiria no momento Courtney Cox. Não que ela seja feia, mas é que ela já colocou tanto botox que está deformada. Sua boca nem fecha mais direito. Jennifer Aniston não é tão bonita de rosto mas tem um corpo muito bom. O mesmo se aplica para J.LO. Eu digo que ela de costa, tem o rosto mais bonito de Hollywwod. TinaFey é mais inteligente que bonita, e Halle Berry é um caso especial. Para mim ela tem um corpo espetacular e um rosto absolutamente comum. Aqui mesmo no Brasil nós temos um monte de mulheres negras mais bonitas que ela, Mas ela é......Halle Berry, atriz oscarizada e por isso mesmo endeusada. Lindas: Salma Hayek e Mariska Hargitay. Só que essa foto de Mariska não é recente e ela já tem 47 anos.Mas Mariska é absolutamente deslumbrante. Ví uma foto dela, em um evento recente, impressionante pela sua beleza facial. Salma é um nockaut. Linda e sexy. Nâo é muito alta mas é de tirar o fôlego.
De um modo geral todas são mulheres bonitas e quarentonas, merecem parabens. Não é fácil chegar-se a essa idade com essa forma.

27/04/2011, 13:36
Related Posts with Thumbnails