12/04/2011

Robert Pattinson na revista ELLE




A pergunta que não quer calar é: será que ele cheira mal mesmo?

O bonitnho, mas mal cheiroso Robert Pattinson está enfeitando a revista Elle. Robert concedeu uma pequena entrevista. Leia abaixo:


Sobre se desvincular de sua imagem da Saga Crepúsculo:

Sabe, quando essa poeira toda baixar e quase não houver paparazzi ao redor - não sei, em mais ou menos 15 anos - eu gosto da idéia de apenas um paparazzo chegar em mim e tentar tirar uma foto, e eu simplesmente dou uma surra nele. Quero dizer - do nada - quando minha foto não valer mais nada... e eu tiver gastado todo meu dinheiro, então não poderão me processar!

Sobre as mulheres que ele já fantasiou na adolescência:

Sempre fui obcecado com Kate Moss. Na parede do meu quarto havia um poster de Linda Blair e de Kate Moss. Sempre gostei de Jane Fonda. Quem mais? Ellen Burstyn.

Sobre o que o constrange:

Acredito que se você está constantemente em público, você não fica constrangido com nada. Mas dançar é meu calcanhar de Aquiles - eu nem tento. É tipo, "Vai, dança!" "Não, não vou me levantar!" Eu consigo dançar do meu jeito quando estou sozinho, sem ninguém para assistir. Aí sim, sou um grande dançarino.







0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails