13/04/2011

The Vampire Diaries: The Last Day - Foto

Elena e Stefan na primeira foto promocional do episódio The Last Day

A CW já lançou essa primeira foto promocional do episódio 'The Last Day'. Olha gente, spoiler básico, se seguirem os livros da série, a Elena vai morrer. Depois ela volta como vampira, depois morre de novo e volta como humana, é uma loucura, mas tenho que ressaltar a vocês que ficaram desesperados com o que escrevi que a série não está seguindo EXATAMENTE o livro. Tem muita coisa diferente. Mas tem muita coisa igual, sim, então, É uma possibilidade, sorry.

A sinopse do episódio segue abaixo:

Damon está disposto a fazer o que for preciso para evitar que Elena seja vítima do plano de Klaus de quebrar a maldição da selenita. As ações de Damon o coloca em maus lençóis com Stefan e a tensão entre os irmãos sobre como ajudar Elena que começou a ferver, vai chegar ao clímax. 

Tyler retorna à Mystic Falls depois de receber uma ligação perturbadora. Com a lua cheia se aproximando no momento do ritual de sacrifício, Stefan e Elena passam um dia romântico juntos, com medo que seja o último.


Drama, drama, drama.... Ai ai ai. Certamente mais fotos aparecerão ao longo do dia. Não esqueçam de voltar para ver os updates.

Fonte
 

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails