08/09/2011

Da Série: Eu Quero Ver um Filme Assim

Imaginem só um filme contando as experiências de um stripper masculino e seus colegas de trabalho são ningém menos que:

Channing Tantum, o astro de GI Joe: A Origem do Cobra

Alex Pettyfer de 'Eu Sou o Número 4' e Glee

E, Matt Bomer, um dos Reis do Meu Sofá, que dispensa apresentações

Imaginou? Bom, queridas, a boa notícia é que dessa vez não é só mais uma das minhas divagações. Esse filme é real!

Magic Mike, além desse time de gatos, traz também um time de gatas que vou me abster de postar (rsrsrsrs) e o tiozinho Matthew Mcojfkajiohnç, o marido da nossa conterrânea, Camila Alves.

Chaning Tantum é Mike, o stripper masculino, Matthew é o stripper veterano, e Pettyfer, o novinho da turma, protegido de Mike.

Bora lá ver essa trupe shake the money maker?



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails