08/09/2011

Bradley Cooper eleito o Homem do Ano!

TODAS GRITA!

O Homem do Ano, Bradelicia Cooper, nessa capa MARA da GQ

Bom, vocês sabem que eu sou fã da GQ. E ainda mais do Bradelicia Cooper. Não foi a união PERFEITA?

Nosso queridão foi eleito o Homem do Ano pela revista e participou das solenidades em Londres, ao lado de Charlize Theron (???OI???).

Nem preciso dizer que há um talagada de fotos. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa:


















Eu super concordo com o prêmio! rs Mas não entendi a pirigretchen Theron, não... Bom, ficarei de olho nas histórias que vão surgir dessas fotos e vou postando para vocês.

Fonte e mais fotos


**UPDATE**

Já está disponível no site da GQ o vídeo de Bradley aceitando o prêmio das mãos da pirigretechen Theron, que até se arrisca e faz umas gracinhas. (Tá, eu ri!)

Cliquem aqui para vê-lo. Detalhe: linguagem corporal é tudo, não? Eu assisti e achei que Bradelícia estava super morrendo de vergonha de ser eleito o homem do ano! rs Me digam o que acham.


 


1 pessoas sentaram no meu sofá:

Katty disse...

Parei com a Charlize Theron! Foi além dos elogios, tava dando mole para o Cooper... E pedindo pra ele falar Frances?! Oferecida!!!

Ele ficou o tempo td olhando pra baixo, parecia q tava lendo ou envergonhado mesmo.

09/09/2011, 00:41
Related Posts with Thumbnails