14/09/2011

Michael J. Fox retorna para 'The Good Wife'

Julianna Margulies como Alicia Florrick e Michael J. Fox como Louis Canning em cena de The Good Wife

The Good Wife além de ser uma série excelente, com um elenco sólido, ainda conta com participações especiais extraordinárias, como a impagável Martha Plimpton (da série Raising Hope) e Michael J. Fox.

Como Michael não aparecia em nossas telinhas há algum tempo, eu tinha me esquecido como ele é bom ator. Fora isso, os roteiristas de The Good Wife são muito bons e isso contribuiu para que Louis Canning fosse exigido para a terceira temporada. Creio que muito em breve Michael será convidado a fazer parte do elenco fixo da série.

Louis Canning voltará a fazer parte de vários episódios e, aparentemente, vai atrapalhar a nova Alicia Florrick.

A terceira temporada de The Good Wife estréia em 25/9. Estou ansiosíssima! Quem ainda não teve o prazer de assistir à essa série, aproveite esses últimos dias para assistir a primeira e segunda temporada e vocês entederam minha ansiedade. O final da segunda foi MARA!!!





0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails