13/09/2011

Da Série: Humanos como Nós

Terence Howard

É, queridos, a gente ouve cada bizarrice por aí, não é mesmo?

O ator Terence Howard, que fez parte do elenco da recém limada 'Law & Order: Los Angeles', desceu de seu pedestal e fez o louco quando ligou para uma estranha que havia passado alguns trotes para sua esposa.

A mensagem era desse naipe: ""Se você ligar para a minha mulher de novo eu vou até a sua casa e vou cortar sua garganta. Vou dizer apenas uma vez. Se você ligar para minha mulher de novo, vou te matar"!

A miguxice foi deixada no dia 31/8 e dias depois, em 7/9, o ator caiu em si e ligou novamente, mas dessa vez para se desculpar: "Desculpe por ter ligado e falado daquele jeito. Achei que você fosse uma pessoa que estava assediando minha mulher. Por favor, me desculpe".

O site da UOL tem o áudio original das mensagens. Clique para ouvir.



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails