17/04/2012
Revenge: Connor Paolo fala sobre o julgamento de Daniel Grayson
Josh Bowman como Daniel Grayson sendo preso pelo assassinato de Tyler |
CUIDADO, PODE CONTER SPOILERS!
Revenge, uma das séries mais comentadas da temporada, retorna amanhã com sua primeira temporada nos EUA, contando as desventuras de Emily Thorne/Amanda Clarke (Emily Van DeCamp).
O último episódio exibido deixou um baita gancho no ar, quando Daniel foi preso pelo assassinato de Tyler, com o agravante de ter ficado sabendo uma boa parte da verdade sobre Emily. O que não sabemos é se Daniel está mentindo sobre não se lembrar do que ouviu de Tyler e, também, se o matou ou não, apesar de tudo indicar que sim. Fora isso, ainda temos os dramas paralelos como o sumiço de Amanda e a saga dos Graysons e seu divórcio milionário.
Connor Paolo, que interpreta Declan Porter, o irmão do gatíssimo Jack Porter (Nick Weschler), concedeu uma entrevista em que fala sobre o julgamento de Daniel, que será sem dúvida um dos pontos altos da primeira temporada. Declan foi uma das testemunhas do furdúncio na praia e acredita que seu irmão esteja envolvido no tiroteio.
Vejam um trecho da entrevista abaixo:
Pergunta: Os Graysons são uma família tão poderosa que imaginamos que eles conseguirão soltar Daniel com bastante rapidez, ou com mais facilidade, do que se o mesmo tivesse acontecido com alguém como Jack (NickWeschler). Então, isso não coloca Declan em uma posição delicada se ele for depor e ajudar Daniel com um álibi? É o irmão de sua namorada ou seu próprio irmão que está em jogo.
Connor: Acontece meio que do jeito que você colocou quando Victoria (Madeleine Stowe) relembra os acontecimentos da noite e lança 'Esperem um pouco, quem estava na praia? Claro, minha filha e aquele cara.' E claro que a filha dela não sabe de nada, porque se soubesse, ela já teria falado para livrar a cara de seu irmão, então sobra aquele cara. Aquele cara. Declan sabe onde o calo aperta. Se não apertar em Daniel, apertará em Jack, com certeza. E como vimos no último episódio, ele precisa que Jack fique por perto.
Para lerem a entrevista completa, cliquem aqui.
0 pessoas sentaram no meu sofá:
Postar um comentário