26/04/2012

The Secret Circle: Shelley Henning fala sobre a descoberta de Diana

CUIDADO! PODE CONTER SPOILERS!


Cassie Blake e Diana Meade

Pois é! John Blackwell foi um belo de um piriguete em seus tempos áureos e é pai não só de Cassie, mas também de Diana! Com o boato que outra Balcoin fazia parte do círculo, todo mundo voltou os olhos para Faye, porém, Diana é a meia irmã de Cassie. Com essa reviravolta, Shelley Henning, que interpreta Diana, falou com a TV Guide sobre a nova condição de Diana.

Leiam trechos da entrevista abaixo:

Como você se sentiu quando ficou sabendo que Diana era a outra Balcoin?
Shelley: Fiquei chocada, mas também agradecida por terem escolhido Diana. Acho que foi uma escolha acertada, principalmente porque isso explica a conexão entre Diana e Cassie desde o primeiro episódio - o motivo que Cassie foi a primeira pessoa que Diana procurou quando terminou com Adam, já que Cassie foi a razão do rompimento! Eu não tinha idéia para onde o relacionamento das duas estava indo. Poderia ter sido um cara. Poderia ter sido Adam, que seria estranho.

...

Diana vai contar à Charles?
Shelley: Ela certamente vai confrontar o pai, porque acho que ela não vai acreditar que é filha de outro em um primeiro momento. Ela precisa se conformar, então ela confronta Charles e os dois continuam a encontrar mais informações.


Para ler a entrevista toda, clique aqui.



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails