08/08/2012

50 Shades of Grey - Escritor discrimina Matt Bomer?



O escritor Bret Easton Ellis é um dos interessados em adaptar o livro de EL James para as telonas, porém ele deixou bem claro que Matt Bomer (de White Collar) NÃO é certo para o papel por
que o ator é gay: "Não estou discriminando Matt Bomer por causa de sua opção sexual, mas a história exige alguém genuinamente atraído por mulheres. Entederam? Em White Collar, Matt está totalmente gay, por isso que não dá para ele ser Christian Grey. O fato de ser casado com outro homem complica as coisas."

Coincidentemente (ou não), depois dessas declarações o nome de Bret foi retirado da lista de escritores considerados para escrever a adaptação do livro para o cinema.

Fonte: Digital Spy

Minha nota: Eu acho Matt perfeito para ser Christian Grey. Acho q o fato dele ser gay não muda em nada!


2 pessoas sentaram no meu sofá:

Unknown disse...

Eu concordo com Brett nao eh preconceito mais como leitora compulsiva e amante da trilogia dos 50 tons nao consigo imaginar uma ator Gay sendo protagonista de Cristhian Gray
Para dar vida a esse personagem que despertou a fantasia de tantos o ator tem que etero e muito por sinal

02/12/2012, 17:42
Anônimo disse...

Também concordo. Nao é preconceito, porém, essa trilogia simplismente reflete a fantasia sexual e emocional de todas as mulheres (ou quase todas) do mundo! Um homem lindo, sedutor, romântico, cavalheiro, protetor, milionário, generoso e fiel! Toda leitora sentiu-se Anastácia Steel! Matt Bommer na minha opinião É Christian Grey...nao fosse o fato ser homossexual. Seria como flagrar o homem dos sonhos de qualquer mulher com outrO! Todas querem fantasiar que o ator realmente seja Christian! Adoro gays, mas definitivamente, nao na minha fantasia.

03/01/2013, 22:01
Related Posts with Thumbnails