15/08/2012

Robert Pattinson: Makeover do Coração Partido

A entrevista oficial de Robert Pattinson ao Good Morning America é hoje. Ou foi hoje, porque não sei ao certo que horas o programa vai ao ar, mas logo logo meus alertas começam a apitar. Porém, dia 13/8 foi quando Robert finalmente deu as caras e foi ao programa do hilário e fofo Jon Stewart antes de ir à premiere de seu novo trabalho, Cosmopolis.

Jon não fez perguntas diretas sobre o bas-fond, porém aludiu em várias ocasiões e Robert respondeu à altura. Ele até falou que por enquanto ele e Kristen romperam mesmo, mas cada vez que a platéia do programa se manifestava com pena, ele mudava o tom na hora dizendo que estava ótimo e fazendo piadas.

Coitado.

Mas, o que é mais legal de tudo, é a makeover que Robert sofreu: ESTÁ LINDÍSSIMO! Tipo, olha o que você perdeu, bitch! O cabelo, lindo. O terno, caimento perfeito e, até a barba está aparadíssima LIKE A BOSS.

Vejam as fotos abaixo: (Vejam o vídeo da entevista no final do post)













Fonte: Lainey Gossip


**UPDATE - 13:50

Saiu o vídeo da entrevista do Good Morning, America. Todo mundo seguindo a mesma linha do 'Como vocês está?". Ele deixou claro que está bem e que as pessoas inventam muito sobre o estado dele e como vão continuar inventando, não faz diferença ele falar se está bem ou não. Vejam abaixo:




(Via Lainey)

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails