01/08/2012

Onde está Robert Pattinson?



O povo da revista US Weekly não podia estar mais satisfetia com seu furo! Há exatamente 8 dias, a revista registrou com exclusividade o caso de traição mais bafônico do ano e agora vai lançando aos poucos sobre o paradeiro e estado emocional de Robert Pattinson.

Robert Pattinson está em Ojai, Califórnia, no rancho da amiga Reese Whiterspoon (que fez Água para Elefantes com ele), que por coincidência, foi o local onde a atriz se casou novamente no ano passado. Mais coincidência ainda foi a mesma propriedade ser tópico da revista Elle Decor desse mês (vejam aqui).

Rob tem sido visto praticando corrida pelos 7 acres de propriedade de Reese, enquanto Kristen aguarda pacientemente alguma decisão da parte dele na casa de seus pais. Como eu publiquei aqui, foi ela mesma quem deu a notícia para Robert sobre a traição que ele veria no dia seguinte na mídia mundial, porém ele só leu o pedido de desculpas dela online mesmo, ele não sabia dessa. De acordo com a US, isso foi motivo de mais humilhação ainda para ele por não ter sido consultado sobre isso.

Alguns sites estão dizendo que ele anda bebendo muito, mas aparentemente isso não é verdade. O que é verdade, entretanto, é que ele voltou a fumar. Voltou pesado. Ele havia parado e estava usando aqueles cigarros eletrônicos como método para largar o vício. A revista ainda diz que agora que ele sabe de tudo (ou quase tudo, porque aparentemente ele anda devorando cada notícia sobre o assunto que ele encontra), Robert diz que agora entende certas coisas que aconteceram entre eles e que na hora não havia percebido.

A revista está nas bancas hoje.

Fonte: Lainey e DListed

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails