21/08/2012

American Idol: Nicki Minaj é a nova jurada #AmericanIdol #NickyMinaj




Ai ai ai! O circo está armado e o espetáculo estréia em janeiro. Nicki Minaj entrará para o American Idol no lugar de Steven Tyler.

Bom, vamos lá.

Em 26 de julho, Mariah Carey anunciou oficialmente que entrara para o reality musical no lugar de JLo. Diva por diva, apesar de que Mimi riu por último - vejam o porquê no link acima. Agora a produção coloca Nicki Minaj: 13 anos mais jovem, exagerada, bocuda, "mamãe quero ser diva", etc, etc, etc. O que vocês acham que vai sair desse encontro?

Eu (e a torcida do Corinthians em SP e a do Flamengo no Rio) já estamos prevendo que a polêmica e a DIVICE das duas já vai dar errado na ordem em que serão sentadas no juri. Quem vai ficar como primeira jurada: Mariah? Nicki? Randy? Segundo, é uma questão de tempo até uma começar a gongar o voto da outra. Terceiro, Randy vai ficar apaziguando as coisas a temporada inteira, no mínimo, ele vai acabar sentando entre as duas para evitar que as unhas falsas de Nicki atinjam a jugular de Mariah. Quarto, é uma questão de tempo [2] das duas pararem de falar uma com a outra e comecem a dar indiretas para Randy traduzir! hahahaha Gente! Chega logo, janeiro!

Mariah não se dá bem com meninas. Não é preciso ser gênio para saber disso. Acho que a produção do AI está querendo sangue mesmo!

Fonte: Lainey 


**UPDATE - 14:01**

Nicki Minaj ainda não está 100% confirmada como jurada. Mariah Carey está em lobby intenso pedindo para que Lenny Kravitz entre no lugar de Nicki/Steven Tyler. Ela quer reinar sozinha, claro. Aqui entre nós, eu também prefiro o Lenny.



Esse vídeo abaixo é um dos mais hilários que eu já vi. Sou fã da Maya Rudolph principalmente porque ela sabe imitar os outros e isso é algo que eu preciso morrer e nascer de novo umas 5 vezes para conseguir (apesar que eu SUPER imito o Raul Gil!). Nessa entrevista no programa da Ellen, Maya participa de um jogo em que ela tem que imitar as celebridades para que Ellen as acerte. Vejam no 2:00 a imitação da Nicki Minaj que Maya faz! hahahahaha É demais! E já que estão vendo, vejam também a de Gwen Stefani que está PERFEITA no 2:45.







0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails