24/08/2012

Tom Cuise e Katie Holmes - Divórcio Finalizado #TomKat



Pronto! Tom Cruise e Katie Holmes estão oficialmente divorciados, reporta o TMZ.

Katie, que saiu de casa às escondidas e para a supresa do ex-marido, queria apenas o melhor para sua filhota Suri, por isso e por causa de um acordo pré nupcial assinado na época do casório, a atriz não tem direito algum da fortuna de 250 milhões de dólares de Tom.

A pensão de Suri ficou determinada em US$400 mil por ano, o que dá US$33.333,33 por mês, até que Suri complete 18 anos. Tom também vai pagar toda despesa extra da filha, como: pediatra, dentista, seguro, educação e custos de faculdade e extra curriculares. Além disso, Katie e Tom concordaram que Suri não vai mais ter aulas particulares em casa e frequentará uma escola convencional, garantido a Katie que a garota não irá para o colégio interno da Cientologia ou qualquer outro.


A separação

Tudo aconteceu em 29 de junho. Katie Holmes, então casada com Tom Cruise, pegou Suri, saiu de casa e pediu o divórcio ao então marido. Mas isso não foi do dia para a noite, não. Katie passou anos bolando um plano infalível que garantisse o divórcio e a proteção de sua filha, já que Katie temia que a garota sofresse lavagem cerebral da religião de Tom, a Cientologia.

Tom Cruise tem uma posição bem alta na hirarquia da "igreja" e dizem que ele era cobrado por não conseguir controlar a esposa, que não concordava com os princípios religiosos impostos por eles. Bancando a morta, Katie reuniu tudo que podia sobre a igreja, seus métodos e o povo do alto escalão e deixou bem claro para Tom que se ele não concordasse com o divórcio e em deixar Suri com ela, nos moldes que ela impusesse, ela levaria tudo o que sabe sobre a Cientologia para a imprensa. Pois é, ela só tem cara de sonsa!

Katie deixou bem claro que sua intenção é o bem e a sanidade da filha e que não queria - e não levou - a fortuna de Tom.



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails