09/08/2012

Rookie Blue: Eric Johson fala sobre o retorno de Luke #RookieBlue


Apesar da trairagem toda, eu sou uma das que sentiu falta de Luke na terceira temporada de Rookie Blue. Minhas preces foram atendidas e ele está de volta em um episódio emocionante que vai ao ar hoje à noite nos EUA.

Eric Johnson falou com a TVLine sobre a volta do personagem. Confiram abaixo:

TVLine: O que traz Luke de volta?

Eric Johnson: Luke está de volta ao precinto sob extrema circunstâncias. Gail está desaparecida e eles acreditam que ela foi sequestrada por um serial killer em potencial. Então Luke traz todo seu conhecimento e experiência para tentar salvar a vida de Gail. Tudo que aconteceu no passado não tem mais importância quando ele retorna. Todos têm o mesmo objetivo que é trazer Gail de volta sã e salva.


TVLine: Ele aprendeu alguma habilidade nova enquanto esteve fora na unidade de gangues?

Eric Johnson: Você precisa ver a barba dele agora! Essa é uma grande habilidade: não se barbear! É bem radical, uma boa barba!

TVLine: O tempo em que ele ficou fora o mudou em alguma coisa - além da barba? (risos)

Eric Johnson: Claro! Na segunda temporada as emoções de Luke levaram a melhor... Você o viu perder o controle. Aquele Luke mais relax não existe mais. Ele agora é bem mais assertivo e determinado. Ele não está mais disposto a deixar as coisas levarem a melhor sobre ele. Não é só a barba que o faz parecer mais raivoso. (risos) Ele, dfinitivamente, está mais focado no trabalho, mais determinado e mais ambicioso do q nunca.


Eric ainda admitiu que haverá grandes mudanças nessa temporada, possivelmente uma morte. Ai!

Para ler o resto da entrevista, clique aqui.


1 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

Amei as informações. Sou do Brasil, e estou disposta a qualquer coisa para conhecer Sam. Poderiam fazer uma promoção ou algo assim.

26/05/2013, 21:25
Related Posts with Thumbnails