02/10/2009

Dennis Hopper entrevista Kris Stewart


Ela é linda, jovem, famosa, rica e extremamente infeliz!

Tenho recebido muitos alertas com notas sobre como Kristen Stewart e Robert Pattinson, os protagonistas da Saga do Crepúsculo, estão se sentindo cada vez mais prisioneiros do sucesso.

Chegou a um ponto que nenhum dos dois saem de seus quartos do hotel. Se estão juntos ou não, ninguém ainda sabe, entretanto.

A Revista Interview fez algo interessante. Pediu ao ator Dennis Hopper para que entrevistasse Kristen. Leia trechos da entrevista abaixo:

Hopper: Você é realmente uma boa atriz. E minha filha é sua fã nº 1... Normalmente eu não faço isso (entrevistar outro ator), mas você deve estar passando por bons bocados agora, já que 'Crepúsculo' é um grande sucesso. Você não deve ter paz.

Kris: O mais triste é que eu me sinto tão chata, porque 'Crepúsculo' é literalmente o assunto que todas as conversas que eu tenho começam -> não importa se é alguém que estou vendo pela primeira vez ou alguém que não vejo há algum tempo.

Leiam a entrevista toda, em inglês, aqui.

Mais uma foto da entrevista. Clique para ampliá-la:



--> Update 05/10/2009

Vejam abaixo um vídeo dos bastidores da entrevista e das fotos:

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Dricka Arouche disse...

Eu li todos os livros da série Twilight, e mesmo achando a Kristen LINDA, eu não sou tão cega pelo estouro do filme a ponto de negar que a atuação dela é HORROROSA. E o mais incrível disso tudo, é o fato de que ela deve ter noção que a atuação dela não foi tão boa assim, boa a ponto de ser merecedora de VMA awards e coisas do tipo. Eu não me sentiria NENHUM POUCO feliz por ser famosa ou reconhecida por algo que é, sem dúvida, não é bom o bastante para ser tão bem premiada quanta a atuação dela. Estava até achando que ela melhoraria no segundo filme, mas o trailer já cortou o meu barato.
Conclusão : eu vou assistir o filme custe o que custar hahahaha
:*

03/10/2009, 07:05
Related Posts with Thumbnails