22/10/2009

Ian Somerhalder fala sobre a rivalidade dos irmãos Salvatore


**To read this post in English, click here**

É hoje! Vampire Diaries estréia hoje aqui no Brasil, às 21h, na Warner Channel. Vocês não vão perder, né? Aproveitando, saiu ontem a notícia de que a série foi "pega" para uma temporada toda!! EEEEEEEEEE!!!

Ian Somerhalder (à direita na foto), que interpreta o vampiro malvado (e lindooo) Damon Salvatore, em sua recente entrevista com o canal CW, que exibe a série nos EUA, falou sobre a rivalidade entre os irmãos Salvatore (Damon e Stefan, esse último interpretado por Paul Wesley).

O vídeo da entrevista postado abaixo está em inglês, mas basicamente o que foi falado foi:

Primeiro, Ian falou sobre o que Stefan fez para Damon, que fez com que esse último jurasse que faria o irmão sofrer pelo resto da eternidade. Ele disse que em algum ponto, Stefan decidiu que não atacaria mais os humanos, o que fez com que o relacionamento deles ficasse prejudicado e causo um imenso desequilíbrio de poder.

Ele disse também que Stefan odeia Damon porque ele é muito grosso, mas Damon ainda o ama porque ele é a única pessoa que o entende. Ele está furioso com Stefan, mas ainda o ama. Ian ainda disse que Damon não é de todo mal. Veremos algumas facetas dele que mostrarão que ele é muito menos durão do que aparenta.

Ian também falou em como os vampiros da série são diferentes dos outros, das outras séries. Eles comem alho e podem tomar água benta. Eles também têm anéis especiais que os protegem e permitem que eles andem normalmente no sol.

Vejam o vídeo abaixo.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails