14/10/2009

Falando em fotos lindas


Há muito tempo que eu deixei de seguir Smallville. Primeiro, porque eu era uma fã incondicional da Lana. E, depois, o negócio acabou ficando muito Marvel para o meu gosto.

Até que ontem, assim do nada, a CW publicou essa foto no Twitter eu estava online! Quase infartei!!! FINALMENTE, Clark e Lois vão ficar juntos. Quer dizer, a CW ainda não revelou se a cena é real ou sonho de um dos dois envolvidos. A história para o beijo será a seguinte:

** CUIDADO SPOILER ** (selecione abaixo para ler)

Clark ajuda Lois a conseguir um emprego em uma emissora de TV. Os dois, entretanto, ficam muito surpresos em descobrir que a emissora quer, na verdade, contratá-los como uma dupla. Uma coisa leva à outra e SMAAACCCKKKK!!!

Vejam mais fotos abaixo:






Fonte: aceshowbizz

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails