07/10/2009

Update sobre o elenco da Saga de Cepúsculo

Eu recebo, tipo, centenas de alertas desse povo do Crepúsculo, mas eu nunca acho nada interessante, porque as chamadas são do tipo: "Taylor Lautner sente falta de tomar sorvete", "Os lobos têm vergonha de tirarem a camisa", "Kristen Stewart acabou de terminar o colegial" e assim por diante... Não dá, né?

Hoje, fiz um bem bolado e vou postar 2 em 1! rs (Ai, me deixa, tô com uma preguiça do cão!)

Primeiro, ai gente, coitado. Eu REALMENTE, SINCERAMENTE, sinto pena às vezes do Robert Pattinson. Pelas coisas que eu leio e as fotos do set que eu vejo, ele parece tão infeliz com o sucesso... E é assim: quem ama Rob, AMA MESMOOO, amor tipo 'Atraçao Fatal' de matar coelhinhos e tudo mais. Quem o odeia, O ODEIA MESMOOOOO, ao ponto de querer que ele suma da face da terra... Sabe? AFF! Amado ou odiado, ele está 24 horas/7 dias por semana na boca do povo. E, aparentemente, ele não gosta disso.

Mas olha só! Ele tem só 23 anos e já vai ganhar um documentário sobre sua vida. A Revolver Entertainment vai lançar o documentário "Robsessed", no dia 10 de novembro. O documentário vai mostrar a vida do ator sob um olhar de dentro do mundinho de Rob, desde seus anos como um jovem aluno, até seu começo como modelo e trabalhos como ator, até o (fatídico) dia em que ele assinou para ser Edward Cullen.

Será que vai dar ibope?

Continuando, foram lançadas mais fotos (stills) de Lua Nova e tem umas fotos bem legais. Vejam abaixo:











Bjomeliga!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails