07/10/2009

Katy Perry & Russell Brand


Ai gente, COMO ASSIM???? Não consigo parar de rir!

Será que é mais uma caricatice de Katy Perry ou ela realmente tá namorando o 'coxinha creme' do Russell Brand??

Primeiro de tudo: vocês conhecem essa figuraça, Russell Brand? Gente, para tudo! O cara é um, vamos dizer assim, Rafinha Bastos da Inglaterra, só que mais tosco e, consequentemente, mais engraçado. Ele faz aquele tipo de humor que choca, sabe? Meio humor negro, meio que ninguém entende, mas assim, o engraçadíssimo dele é que ele tem uma característica que ele começa a falar sem parar, meio que falando sozinho, coisas sem sentido e aquele sotaque dele! hahahaha Não dá! Fora que ele é BREGA de pai e mãe! Usa legging, roupa brilhante. E não sei se é a breguice, mas o cara é um pegador... Vai entender!

Só para que vocês se situem, ele fez o filme (com a minha fofa Kristen Bell) 'Ressaca de Amor' (Forgetting Sarah Marshall) e, recentemente, ele apresentou o VMA da MTV americana (aquele mesmo em que o idiota do Kanye West aprontou!).

Bom, foi INCLUSIVE no VMA que Katy Perry ficou com John Mayer e com ele. (Pausa, porque eu tô rindo muito) Então, ai ai, depois desse dia Katy Perry deve ter sido mordida pelo bichinho, literalmente, porque eles têm se encontrado direto.

Inclusive, semana passada, Katy esteve na Inglaterra, na Fashion Week de Londres, e passou a noite na casa de Russell. Antes disso, eles tiveram uma semana romântica na Tailândia.

Vejam as fotos de Katy, saindo de cabeça erguida e cabelos molhados (e ele na porta! hahaha), e o 'naipe' de Russell:



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails