21/10/2009

Jackson Rathnbone fala de Jasper em Eclipse


**To read this post in English, click here**

Se Lua Nova é onde menos veremos o Jasper Hale, interpretado por Jackson Rathbone, Eclipse será onde Jasper acabará saindo como herói!

Jackson, que também é o vocalista da banda 100 Monkeys, conversou com a MTV americana para falar de seu personagem.

"Voltei às minhas origens, voltei a montar cavalos, o que foi bem legal. Pude usar essas botas, o que foi bom. Eu sei mesmo montar."

**Cuidado! Spoiler!**

Em 'Eclipse', com o objetivo de destruir Victoria e seu exército de vampiros recém transformados, Jasper conta à Bella sua história antes dele conhecer Carlisle, o patriarca dos Cullens. Diferentemente dos outros membros do Clã dos Cullens, Jasper e Alice foram transformados em vampiros antes de conhecer Carlisle. Jasper é o único vampiro entre eles que sabe como combater o exército e Victoria que, em Eclipse, é interpretada por Bryce Dallas Howard.

A história de Jasper acontece durante a Guerra Civil e será contada através de flashbacks: "Foi fantástico mergulhar nessa época e viver toda a regalia da Guerra Civil. Foi um prazer. Eu tive que usar um uniforme de lã de major, major da cavalaria. Usei o chapelão e tudo mais. Pular do cavalo, fazer uma reverência para as senhoritas, e aí fui comido. E transformado!"

Jackson Rathbone dise ainda que Jasper conta sua história à Bella depois de uma sequência de treino, em que ele ensina aos Cullens como se preparar para combater o exército de vampiros recém-transformados: "Na verdade, é a primeira vez que Bella e Jasper interagem; uma interação mais longa que uma frase, ou eu a atacando. Eu e Kristen ficamos dizendo o quanto foi legal trabalharmos juntos, porque nunca tivemos a chance de realmente, tipo, dialogar."

Eclipse estréia no mundo todo em 30 de junho de 2010.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails