28/10/2009
Edward e seu Volvo
**To read this post in English, click here**
Você sabe que teve sucesso quando uma empresa como a Volvo te ajuda na promoção do filme que foi baseado no seu livro, né? Pelamor, hein??
Bom, a Volvo, que percebeu a galinha de ovos de outro que a franquia de Crepúsculo é, lançou uma promoção chamada "O que move Edward" (What Drives Edward) em que os fãs podem entrar nesse site e concorrerem a um par de ingressos para a estréia de Lua Nova em Los Angeles no dia 16 de novembro E a chance de conhecer o elenco, inclusive o Sr. Pattinson em carne e osso (mas osso e topete do que carne, inclusive).
Isso me lembrou o ano passado, quando o Crepúsculo foi lançado, que o programa da Tyra Banks deu UM VOLVO PRATA para uma fã muuuuuuuuuito, mais muuuuuuuuuuito sortuda (fádamãe!). Vocês viram isso? Não? Opa, é para já! Vejam aí abaixo:
0 pessoas sentaram no meu sofá:
Postar um comentário