23/11/2009

Lua Nova arrebata bilheteria



**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

EU FUI!

Fiquei duas horas na fila para entrar na sala do Cinemark em meio meninas histéricas e meu marido reclamando a cada 10 segundos... Mas valeu a pena! Beeem melhor que o primeiro em muitos aspectos! Quero ver de novo, mas agora dá para esperar a poeira abaixar um pouco, porque não foi fácil! rs

O esperado aconteceu! A bilheteria nos EUA e Canada no final de semana (sexta a domingo) estourou: US$140.7 MILHÕES!! Será que a Summit Entertainment tá feliz? Vou arriscar e dizer que sim! rs Lua Nova faturou o dobro do que Crepúsculo faturou no ano passado em sua estréia (13/12/2008).

Kellan Lutz, o ursão Emmet, e Robert Pattinson estiveram no programa da humorista Ellen DeGeneres, The Ellen Show, falando sobre o filme e sobre a histeria das fãs. Vejam os dois vídeos abaixo:

-> Kellan Lutz



-> Robert Pattinson





Divirtam-se!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails