03/11/2009

Terça com cara de Segunda


... mas que é terça! Ai que delícia! Adoooooooooooro feriado! Mais até do que final de semana! E o mais gostoso é que, APESAR da Sony me fazer o favor em reapresentar as temporadas de Felicity em um horário que eu NÃO posso ver (afff!), eu consegui assistir e matei a saudade dela!

Que tudo, viu?

Bom, olha que diferente, hoje eu REALMENTE tive que trabalhar e só agora (14:16 pm) é que estou conseguindo ver meus alertas. Já vi que tem bastante coisas de Lua Nova, já que, não sei se vocês viram isso e isso e eu só fiquei sabendo no dia mesmo! Bela fofoqueira de celebridade que eu sou, não? rsrsrs

Enfim! Voltem sempre para ver os novos posts e, se possível, cliquem nos anúncios do Google para tia ganhar uns trocos, ok?

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails