25/11/2009

Mariah Carey-oke para iPhone


**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

Querido Papai Noel,

Esse ano eu fiquei muito boazinha, fui responsável, ajudei ao próximo, cuidei e amei muito minha família e, por isso, eu mereço um iPhone de presente de natal com um 'trenzinho' desse da Mariah Carey, só para eu ficar cantando e acessando o twitter enquanto eu estiver no banheiro. Pronto, falei! Bjos, ass. Luciana


Olha que graça, gente!

Mariah Carey-oke (adorei falar esse nome) é um app para o iPhone desenvolvido pela UMG. Ele custa USD3,99 e permite que os usuários consigam cantar 4 sucessos de Mimi: Obsessed, Touch My Body, Don’t Forget About Us e Shake It Off. (Sei todas! rs) Se a pessoa cantou legal, ganha pontos, que nem em um karaoke de verdade!

De acordo com a Music Ally, "há 4 níveis de dificuldade para passar conforme você vai aumentando seus pontos e treina sua voz igual a da Mariah Carey". Fala sério, né? Se alguém conseguir cantar igual à ela, larga o iPhone e se inscreva no Ídolos, por favor.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails