04/11/2009

Halloween das Estrelas

Hahaha! Adoro quando eu saio com essas chamadas breguíssimas... rs

É uma pena que o Halloween não é tão comemorado aqui no Brasil como é nos EUA. Eu me arrisco em dizer que a festa de Halloween lá é maior que o natal. Às vezes eu penso que equivale ao nosso carnaval, porque o povo pira o cabeção. A começar pelas fantasias. Afff! Cada uma...

Vejam abaixo algumas fantasias dos famosos:

Jessica Alba fantasiada de... olha, não faço idéia!

Ah.. que fófis. Christina Aguilera e seu baby Max.

Brad Pitt. Sim, é o Brad Pitt. Só porque ele é lindo não quer dizer que ele vai sair fantasiado de Aquiles (papel que ele fez seminu em Tróia). Aqui com a filhota Zahara.

O mesmo vale para Angelina Jolie. Linda ela é e sabe que é. Nem por isso ela vai sair de Jessica Rabbit. Aqui com Zahara e Pax.


Tá vendo a diferença de Mimi e Angelina Jolie? A Mariah Carey PRECISA se afirmar. É uma questão de auto-estima, sabe? E a bicha é brega demais... Atóron o perigon dela, viu?


De novo. Essa é a Gwen Stefani. Viu que fófis? Não precisa ficar mostrando o abdômen sarado a todo momento. Ela tá sussa...


Já AnnaLyne McCord... (parece que ouvi vocês perguntarem: 'Quem é essa?') Então, é a chatinha de 90210. Linda, corpinho sarado, mas bobinha de pai e mãe.

Mais no próximo post.

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Unknown disse...

Adorei o bobinha de pai e mãe

04/11/2009, 10:27
Related Posts with Thumbnails