11/12/2009

Kellan Lutz Em Um (Quase) Escândalo Gay



Bom, estava eu aqui linda e maravilhosa passando o tempo vendo meus alertas quando me deparei com essa (quase) notícia do (quase) escândalo envolvendo o (quase) bissexual Kellan Lutz.

De acordo com o site do SDGLN (San Diego Gay & Lesbian News), o bonitão (quase) teve que se explicar. A nota publicada foi essa:

Kellan Lutz (quase) se envolveu em um OUTRO escândalo gay - dessa vez, pelas mãos de seu próprio irmão. Tudo aconteceu quando Kellan estava filmando em Portland, Oregon. Seu irmão, Randy, ficou em sua casa (na Rua Buffalo, de acordo com Kellan) e quis encontrar alguns housemates (companheiros de casa). Randy, então, colocou um anúncio no infame Craigslist assim: "Somos os meninos da Rua Buffalo. Procuramos por rapazes de porte atlético como carne fresca. Somos a favor de álcool, temos uma piscina e um banheira". Quando Kellan começou a receber várias mensagens provocantes, ele descobriu o que estava acontecendo e retirou o anúncio. MESMO ASSIM, ele acabou tendo três roommates, inclusive um com uma voz bem grave, chamado Lance.

Tá, agora vamos por partes.

Eu já ouvi falar muuuuito na bissexualidade não só de Kellan, mas da suposta ex-namorada, AnnaLyne McCord, estrela de 90210. E, gente, sinceramente, lindo ele é, mas e essa foto aí?? Ela está gritando SOU GAY E DAÍ, RACHA?

Segundo, quem está familiarizado com o infame Craigslist, sabe o que significa. Esse catálogo é um dos mais comentados no submundo do Canadá e dos EUA. É onde, além dos homos e transsexuais aventureiros trocam anúncios e onde, dizem as más línguas blogueiras, atores enrustidos do alto (e do baixo) escalão de Hollywood realizam suas fantasias homossexuais mais ousadas.

Terceiro (e longe de ser último), que historinha para boi dormir, hein?? O cara vai na casa do irmão famoso e, além de se aproveitar da hospitalidade dele, coloca um anúncio para aliciar mais veados meninos de porte atlético (carne fresca) em um católogo especializado?? Ah, olha, a gente é pobre, limpinho, mas não é burro! Para mim, essa história toda cheira à: 'UMA BICHA CAGOETA FUI PEGO, literalmente, COM A BOCA NA BOTIJA E TENHO QUE INVENTAR ALGO LOGO PARA NÃO ME COMPROMETER'.

Nada contra, ele continua lindo. Mas contar uma historinha meia boca como essa me dá nos nervos...

2 pessoas sentaram no meu sofá:

Anny disse...

gente o kellan nao é gay nao. ele é muito homem realmente

18/02/2011, 03:40
Anônimo disse...

Bem que você podia respeitar os gays. ao usar termos como veado e bicha você abre caminho pra ser chamada de vagabunda e puta.

22/05/2015, 14:30
Related Posts with Thumbnails