15/12/2009

Robert Pattinson Responde Perguntas sobre 'Remember Me'



**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

Olha que diferente!! Isso é definitivamente algo que não vemos todos os dias!

Robert Pattinson, o meu, o seu, O NOSSO vampiro maravilhoso Edward Cullen, responderá perguntas sobre seu novo filme romântico, 'Remember Me', em um vídeo no Facebook.

As fãs que quiserem enviar uma pergunta, devem se tornar fã do filme, AQUI (é preciso fazer parte do Facebook), enviar sua pergunta, rezar 10 Pais Nossos e 10 Aves Marias, tomar ovo de pata com Caracu, dar 3 pulinhos para São Longuinho, pular 7 ondas para Iemanjá e ir de joelhos com uma vela do seu tamanho até Aparecida do Norte em dia de chuva, para ter certeza que o fófis vai escolher a sua perguntinha para responder. Suuuuuuuuuuuuper fácil!

No elenco também estão Emilie de Ravin (a Claire de Lost), Pierce Brosnan e Chris Cooper.

Vejam outro trailer aqui:


Remember Me in HD

Trailer Park | MySpace Video

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails