03/12/2009

7 Segredos sobre Ian Somerhalder


**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

O ator de 30 anos e olhos azuis Ian Somerhalder, que interpreta o vilão amado Damon Salvatore em The Vampire Diaries, contou à Newsweek 7 coisas que não sabíamos a respeito dele.

A primeira é essa: "Eu fiz teste para o papel de Jason Stackhouse em True Blood, mas não consegui convencer Alan Ball (o criador da série) que aquele papel era para mim. Eu não passei e fiquei chateado. Não conseguia assistir True Blood até agora que eu tenho meu próprio papel. Mas antes disso, eu estava convencido que não poderia interpretar um vampiro porque fui mal no teste."

Ian de Jason Stackhouse? Desmaiei, toquei a mão de Jesus e voltei!! Gentemmmmmmmmmm! Como assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm????

Bom, continuando.

Ouçam as outras 6 coisas do próprio Ian:

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails