15/12/2009

O Aniversário de Taylor Swift



A alta e desengonçada linda, loura, jovem e milionária Taylot Swift resolveu mostrar sua gratidão por tudo de bom que o ano de 2009 proporcionou à ela, juntamente com seu aniversário de 20 anos, e doou US$250 mil à escolas em que estudou e com as quais trabalhou no passado. A doação vai ajudar nos salários dos professores, comprar livros e outro programas educacionais.

A fofa disse: "Algo que eu quis fazer no final desse ano maravilhoso e especialmente no meu aniversário, foi doar para algo em que eu realmente acredito, que é a educação. As escolas que eu frequentei e as pessoas maravilhosas com as quais eu aprendi, me ajudaram a me tornar o que sou hoje, por isso devolvi à elas".

Eu, particularmente, acho isso louvável. A gente tem mais é que ser agradecido e dar um pouco que seja do que temos de sobra. No caso dela, foram US$250 mil. No meu, eu dou um pouco da minha beleza quando entro nos lugares que costumo ir! rsrsrs

Brincadeiras à parte, temos que devolver o bem que recebemos, sempre. É só lembrarmos da lei mais verdadeira da vida: o que vai, volta!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails