01/12/2009

Clipe de 'Video Phone' Homenageia Quentin Tarantino


**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

Quentin Tarantino, a mente brilhante por trás de Kill Bill Volumes 1 e 2, Pulp Fiction e muito mais, foi homenageado no vídeo mais recente que traz duas das maiores divas pop da atualidade: Beyoncé Knowles e Lady GaGa.

A música, Video Phone, traz em seu vídeo uma sequência de "Cães de Aluguel" (Reservoir Dogs), caracterizada por uma linha de pessoas em ternos pretos andando em câmera lenta, reportou a MTV americana.

Tarantino não fazia idéia da homenagem e ficou lisonjeado: "Muitos vídeos usaram minhas imagnes e outras coisas. Eu adoro isso! Acho muito legal." Ele continuou: "Minhas coisas sempre foram bem aceitas nesta comunidade (hip-hop). Sou muito agradecido por isso. É legal, é maior que tudo e você pode se divertir com isso"

Assita o vídeo abaixo:

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails