14/12/2009

Primeiras Imagens de 'The Runaways'




**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

Eu realmente, do fundo do meu coração, espero que esse filme não seja uma 'merlim', porque, seu eu fosse atriz, eu gostaria muito de fazer esse filme... Gente, que delícia esse poster. TUDIBÃO.

Não sei se vocês se recordam mas, logo depois que as filmagens de Lua Nova terminaram, Kristen Stewart e Dakota Fanning começaram a filmar 'The Runaways', história baseada na primeira banda punk feminina. Kristen faz o papel da maravilhosa Joan Jett e, depois que ela cortou o cabelo de Bella e o tingiu de preto, ela ficou a própria Joan. Linda! Dakota faz Cherie Curry (Cherie Bomb), que, na época que ela entrou para a banda tinha 16 anos.

Joan Jett e Cherie Bomb tiveram um caso enquanto estavam na banda e essa cena FOI incluída no filme, ou seja, Kristen e Dakota no maior amasso. Quer ver?? Eu quero! Claro que não só por isso, mas por isso TAMBÉM. rs

O filme será exibido no Sundance Film Festival nos dia 23, 24 e 25 de janeiro de 2010.

Vejam essa outra foto que linda.



**Update**

Achei a mesma foto, só que inteira. Vejam abaixo:


2 pessoas sentaram no meu sofá:

Lemonitsa disse...

Bom Dia Luc!

I think I am going to learn how to read Portuguese with your help :D

I want to see this movie. It looks like it'llbe a very good portrayal!

Lots of hugs,
Fo

14/12/2009, 13:20
Luciana disse...

Are you kidding me?? It's about time you learned some Portuguese! LOL!!

Love you!

14/12/2009, 13:29
Related Posts with Thumbnails