02/08/2011

Me abraça, Olivia Wilde

Olivia Wilde em 'Free Hugs'

Essa de abraço grátis tá na moda, não?

A linda Olivia Wilde, que também já deu uma voltinha no Expresso Cooper (rs), estréia como protagonista E diretora no longa 'Free Hugs'. A queridona, que adora um twitter da vida, postou assim: "5h. Estou dormindo com o diretor e ainda não tive uma pausa. PS: Eu sou o diretor. Por que não escrevi um filme sobre o pôr do sol?"

Justin Long também está no elenco.

Para de reclamar, Olivia. Você tá linda e loura, amiga! Dormir para quê?

Vejam as outras fotos:
















3 pessoas sentaram no meu sofá:

Débis Débis disse...

Vendo essas fotos dá pra ter noção exata da expressão "vergonha alheia": pq SEMPRE TEM UMA GORDINHA SE ACHANDO O MÁXIMO nessas situações - e pior: com roupa amarela e polaina (?) vermelha????

02/08/2011, 16:12
Luciana disse...

Hahahaha, Debis. Só vc!! Bjos

02/08/2011, 19:46
Unknown disse...

Eu bem que queria um abraço desses! Até pagava kkkk

27/05/2013, 13:49
Related Posts with Thumbnails