22/08/2011

Entrevista: Ben Bass fala sobre Rookie Blue

Ben Bass é Sam Swarek em Rookie Blue

Queridos, confiem na dona desse Sofá. Se vocês ainda não tiveram o delicioso prazer de serem apresentados à Rookie Blue, façam como Maomé e sigam até a montanha, porque vale muito a pena!

A bola da vez é Sam Swarek, interpretado por Ben Bass. Na trama, ele vive um triângulo amoroso com Andy McNally (Missy Peregrym) e Luke Callaghan (Eric Johnson). Eu, particularmente, sou bem mais Luke, mas ele é do tipo bonitinho, mas ordinário. Ponto para Sam.

Atualmente a série está no 10º episódio da segunda temporada e, como a audiência só aumenta - Graças ao Bom Deus - Ben Bass concedeu uma entrevista fofa ao site PopStar e conta sobre Ben e um possível rala e rola com Andy (de novo!). Leiam trechos da entrevista abaixo:


Quanto você sabe e quanto pode nos contar sobre a história futura de Ben, principalmente sobre o que se refere ao seu quente relacionamento com Andy?

No momento, não sei nada. Saberei mais em alguns dias, provavelmente. Sei que eles estão decidindo entre várias idéias e acreditam que a história pode ir para várias direções diferentes, mas honestamente, não vi nem sei de nada. Acho que eles darão um rumo inesperado. Sei que eles querem dar ao público o que eles gostam, mas sei que também querem tentar e misturar tudo.


Você está feliz até onde foi, e onde gostaria de ver chegar?

Ação é difícil, mas queria ver mais ação e alguns relacionamentos complicados. Sabem o que eu acho que seria divertido fazer, é que Sam e Andy tem um relacionamento muito volátil que é super divertido, mas também muito passional., então há dualidade. Eles trabalham juntos, se metem em encrenca juntos no trabalho, e por encrenca eu quero dizer situações perigosas. Temos vários atores maravilhosos e eu adoraria trabalhar um pouco mais com aqueles que ainda não trabalhei. Queremos coisas juntos, mas queremos misturar também. Então, para mim, penso em muita ação, paixão, mas com boas histórias sobre relacionamentos. Acredito que isso seja o coração da série, e isso tem que ser mantido.
.....






O que você mais gosta de seu personagem Sam?

Quando eu vi o show pela primeira vez, percebi que Sam realmente ama o que faz. Não havia percebido isso enquanto eu o interpretava. Foi apenas uma segunda natureza, acho. Quando assisti objetivamente, pensei: "Wow, ele realmente ama o que está fazendo." E é isso que eu gosto no personagem.


E o que você não gosta?

O que não gosto, por exemplo, no episódio em que Luke trai (**spoiler - selecione para ler**) Andy. O que não gostei é que ele não precisava se conter. Por mim, ele dava um pau em Luke. Pedi à eles que colocassem isso na história - não que ele fizesse isso - mas que ele encontrasse um meio de se conter. Simplesmente senti que Sam se sentiria assim.

Para lerem o resto da entrevista, cliquem aqui.


A segunda temporada de Rookie Blue já estreiou aqui, na Universal Channel, e vai ao ar aos domingos, às 19 horas.


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails