23/08/2011

Grey's Anatomy: Mc Nelas! #seublognoraiox

Com a oitava temporada prontinha para estreiar, Grey's Anatomy vem ao longo dos anos nos deliciando com estórias de cortar o coração, de nos fazer rir, de ficar com raiva. Mas o que ficou mesmo foi o uso do "Mc" toda vez que nos referimos à um dos - colírios - médicos de Seattle Grace/Mercy West.

Cá aqui com meus botões, fiquei só pensando que nada mais justo que as meninas do hospital também recebessem seus respectivos "Mcs", afinal de contas, elas são a maioria e as que mais nos despertam todo e qualquer tipo de emoção, certo? Certo. Só que a pegada é a seguinte: a primeira coisa que me veio na cabeça não foi um "McFofa", mas sim, um Mc bem sonoro referindo-se aos que elas têm e que nós, meras mortais, também temos: seu dia de TPM.

Vamos lá:


A protagonista da série, Meredith Grey, é daquelas que quando entra na TPM vira a "McSeriously?". Sim, aquela que de tão descrente na vida, duvida até da sombra!


Já Cristina Yang é das minhas na TPM: McBeyotch! Odeia à tudo e à todos e quer mais é que o mundo se exploda!



Diferente de Miranda Bailey, a McNazi! Sai mandando em todos e bota Karev para lavar banheiro! Ai de quem contrariar!



Já Lexie Grey, a Little Grey, já é chata de galocha sem estar na TPM com a memória fotográfica dela! Imagina na TPM? É a própria McNerdy!


Já Callie Torres - viagem comigo - empunha sua espada e sai salvando o mundo e batendo no peito: Sou McXena, a princesa guerreira (e ícone gay)! Imagem perfeita de Callie na TPM!



Sua namorada, Dra. Arizona, vira McTears. A moça deve ficar chorona demais na TPM!



A Dra. April Kepner é meio parecida com Lexy na TPM, mas meio que do mal, sabe? Para ela, vai um delicioso McBrainiac: aquela que é inteligente, mas usa para ferrar os outros na TPM! rs


E, por último, sempre tem aquela que mesmo na TPM continua linda - e a gente quer morrer de catapora! Para ela, a Dra. Teddy Altman, vai um enooorme McBarbie!


Esse post especial de Grey's Anatomy foi para participar da promoção da Sony Entertainment Television e Grey's Anatomy: 'Seu Blog no Raio X'. Ajudem-me a divulgar o Sofá usando a hashtag no twitter: #seublognoraiox.

Não esqueçam de comentar!


1 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

eu também acho sou mais callie

06/07/2012, 15:47
Related Posts with Thumbnails