02/08/2011

Jennifer Lopez fala da sua separação e renova com American Idol

Jennifer Lopez

Amigos, acreditem em mim quando eu digo que a jiripoca pia para todos! Ela pia para mim, para você e para JLo também.

Em sua primeira entrevista desde a separação do marido, Marc Anthony, Jennifer disse: "Às vezes não percebemos como nos prejudicamos. Entender que uma pessoa não é boa para você, ou que a pessoa não está te tratando como deveria, ou que ele não está fazendo o melhor por ele mesmo - se eu fico, então não faço o melhor para mim também." (Jennifer, amiga, bem vinda ao clube!)

JLo, entretanto, anda bem ocupada para ficar triste ou amargurada por sua situação (eu também, by the way), e aproveitou para renovar seu contrato com o reality American Idol por pelo menos mais 1 ano por um pouco mais de US$20 milhões. Está bom para vocês?




0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails