02/08/2011

Perfil: Franklin & Bash




Franklin & Bash é a nova série do mid-season da TNT. Estreiou em 01/06/2011 e é sobre dois melhores amigos, que também são advogados, Jared Franklin - interpretado por Brecklin Meyer - e Peter Bash - interpretado pelo fofo Mark-Paul Gosselaar que, se você tem 30 ou mais anos, lembra dele como a gracinha Zack Morris de Saved By The Bell (de 1989) - que também lançou Tiffany Thiessen, hoje em White Collar - e que por causa do jeito irreverente de representar seus casos, são contratados por uma importante firma de advocacia para levar um pouco de frescor aos seus colaboradores um tanto quanto formais.

Tudo muito clichezão, mas a fórmula funciona, porque há momentos bem engraçados. Inclusive, esse é a segunda série consecutiva que Mark-Paul interpreta um advogado. Se vocês não se lembram, ele fez o atrapalhado e correto Jerry Kellerman em Raising the Bar, série exibida e cancelada em 2009, com 2 temporadas.

O elenco de apoio é médio: o dono da empresa de advocacia que contrata Franklin e Bash é Stanton Infeld, interpretado pelo veterano (veterano MESMO porque o cara está velho que só por Deus) Malcolm McDowell. Seu sobrinho e também advogado na mesma empresa que se opõe firmemente à contratação dos meninos é Damien Karp (Reed Diamond). E, claro, sempre tem a advogada mandona e manipuladora. Aqui, ela é Hanna Linden, interpretada por Garcelle Beauvais-Nilon. Antes de serem contratados, Jared e Peter tentavam ganhar a vida com seus próprios clientes e, para ajudá-los, eles contam com os amigos/funcionários Carmen Phillips (Dana Davis) e Pindar Singh (Kumail Nanjiani), que é agorafóbico.

A série atualmente está em seu décimo episódio (que vai ao ar hoje, aliás) nos EUA.




Fiquem ligados.



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails