10/09/2012

Gossip Girl: Blake Lively se casa em segredo com Ryan Reynolds


Ele, ex-marido de Scarlett Johansson. Ela, ex-namorada de Leo DiCaprio. Ninguém nunca me perguntou o que eu achava do romance dos dois, mas se tivessem me perguntado, eu diria que não ia dar em nada e logo, logo cada um estava no seu canto. Ledo engano. Preciso de um momento para engolir essa...

Vamos dar crédito onde o crédito é devido, não é? Casar em segredo em Hollywood hoje em dia é um feito  e tanto e é para poucos! Tudo bem, havia um monte de outros eventos para encobrir o casamento:  TIFF, NY Fashion Week, VMAs e, justamente por isso, a gente tem que dar o braço a torcer e dar os parabéns para quem quer que tenha planejado isso!

Claaaaaaaaaaaaaaaro que como tudo em Hollywood, há várias teorias de conspiração. Por exemplo: eles trabalharam juntos em Lanterna Verde. Naquela época ele era casado e eles eram verdadeiramente amigos. Ela, a amiga, o convidou para terem aulas de culinária. Eles fizeram tomates verdes fritos juntos. Como uma amiga carinhosa, ela fazia cupcakes para ele no fim de semana e mandava para ele no set de filmagem.

Quando a crise no casamento com ScarJo apareceu, ela ficou de longe, esperou ele tirar a ex-mulher do sistema com ninguém menos que Charlize Theron e aí, somente aí, ela se aproximou. Dizem as línguas ferozes de Hollywood que Blake não tem aceitado nenhum trabalho na TV ou cinema e está vivendo da grana das campanhas publicitárias que têm feito. Isso tudo porque sua meta é ter um lindo baby em até 1 ano. E o que virá depois? Ao que tudo indica, essa é uma mulher de metas e quando essas são atingidas (casamento e filhos), elas partem para novas metas.

Ryan também tem seu padrão: ele pediu Alanis Morissette em casamento. Ele pediu Scarlett Johansson em casamento. Ele pediu Blake Lively em casamento...

Enfim, essa é a bomba da semana.

Fonte: Lainey


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails