12/09/2012

Katie Holmes: Debut na New York Fashion Week #NYFW

Não, ela não vai estreiar na passarela da NYFW, um dos mais importantes eventos de moda do mundo. Ela vai estreiar sua carreira como estilista. Sim. Isso mesmo, vocês leram certo.

Vamos combinar que há mais ou menos 60 dias o universo tem sido muito generoso com Katie - talvez compensando o que ela deve ter passado na mão de Tom Cruise - ela conseguiu o divórcio, conseguiu Suri, colocou a Cientologia e todos os seus loucos adeptos em atenção e conseguiu o apoio do público, uma vez que toda a sua história acabou sendo confirmada por mais um bando de artigos denunciando como Tom Cruise audicionou esposas e sua ligação mais do que louca com a seita igreja, mas isso é assunto para outro post.

Será que ela vai conseguir o que espera com o desfile de hoje? Victoria Beckham conseguiu. Posh Spice conseguiu ainda um bando de celebridades usando suas roupas para os paparazzi. Não vejo a hora de ver as fotos das roupas dela.

Abaixo Katie chegando ao Lincoln Center em Nova York hoje de manhã para se preparar para o evento que, talvez, alavanque de vez sua vida para o alto.



Fonte: Lainey

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails