20/09/2012

Lucy Hale e Chris Zylka: Separação na era do twitter


Eu, particularmente, acho o fim da picada mandar recadinho ou indireta pelo twitter ou facebook. Até tinha lido sobre isso ontem, mas não achei que fosse esse bapho todo! rs

Chris Zylka - que participa do filme The Amazing Spider-Man e também da falecida The Secret Circle - e Lucy Hale - estrela de Pretty Little Liars  - estavam namorando desde janeiro. Semana passada os dois terminaram e Lucy já tem sido vista namorandinho com outro. Chris ficou pistola da vida e fez o que? Levou a bronca para o twitter - CLAAAARO!

Olha só que o bonito postou ontem:


"Don't have a girlfriend. She decided she was too good." 

(Não tenho namorada. Ela decidiu que é muito para mim.)

"There's a difference between celebrities and movie stars. Celebrities fade away, while movie stars stick around forever"
(Há uma diferença entre celebridades e estrelas de cinema. Celebridades desaparecem, enquanto que estrelas de cinema continuam para sempre)


Gente!!!!???

Eu não CANSO de dizer que a diferença entre a gente e esse povo de Hollywood é apenas a fama, porque os perrengues são os mesmos! (Cliquem aqui para verem como eles são humanos como nós)

Ele deve ter percebido o papelão que ele fez e já se desculpou, postando o seguinte:



"I'd like to apologize about my previous comments. Lucy is not only one of the most talented people I've ever had the pleasure of knowing but also one the most beautiful inside, and out. Anyone who's ever watched, or had the pleasure of meeting her knows this to be true." (Gostaria de me desculpar pelos meus comentários anteriores. Lucy não só é uma das pessoas mais talentosas que eu tive o prazer de conhecer, mas também uma das pessoas mais bonitas por dentro e por fora. Qualquer um que já tenha assistido ou tido o prazer de conhecê-la, sabe que isso é verdade) 



"I apologize for tarnishing any view anyone has on this amazing woman. I had the honor of loving her. That love will never fade, as your love should never fade from her is well. She's going to change the world one day. And the last thing I want to do is be any reason for her to look bad in any way." (Eu peço desculpas por corromper a visão de qualquer pessoa sobre essa mulher maravilhosa. Tive o prazer de amá-la. Esse amor nunca vai desaparecer, como seu amor por ela também nunca deveria desaparecer. Ela vai mudar o mundo algum dia. E a última coisa que quero é ser o motivo dela parecer mal de alguma maneira.)



"She a remarkable human with an infectious personality, and a heart bigger than anyone's I've ever known. Proud to love her. And I'll continue to be her biggest fan as I know she will to me too. Love you all and be well and don't forget." (Ela é um ser humano admirável com uma personalidade contagiante e um coração mair do que de qualquer outra pessoa que eu já conheci. Tenho orgulho de amá-la. E continuarei a ser seu maior fã como sei que ela será a minha também. Amo a todos vocês, fiquem bem e não se esqueçam)



"ARIA RULES!" (ARIA RULES!)


Que feio, não?

Fonte: E!


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails