18/09/2012

American Idol: Conheçam os juízes #AI



Eu tenho certeza que o mundo ainda não está preparado para isso! Mas que eu não vejo a hora, isso porque eu nem curto reality TV.

Bom, saiu OFICIALMENTE o elenco da nova temporada de American Idol: Mariah Carey, Keith Urban (marido de Nicole Kidman), Nicki Minaj, Randy Jackson voltando como juíz principal e Ryan Seacrest como host.

Em agosto, eu publiquei isso aqui, refletindo no circo que será Mariah tendo que dividir o palco e a atenção do público com Nicki Minaj. CLARO que não deu outra! De acordo com o TMZ, Mariah fica cortando Nicki quando essa está falando e, não contenta, Nicki não só NÃO para de falar, como quer falar MAIS ALTO que Mimi.

Gente. Bapho é pouco!

Coitado de Keith Urban. Hahaha como ele foi parar no meio das duas?

A próxima temporada de American Idol estréia em janeiro de 2013.

Fonte: TMZ, Lainey


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails