19/09/2012

Lindsay Lohan AGAIN!



A pessoa quando é cagada... Gente!!! Não sou só eu quem falo, não. Os sites especializados em celebridades - TODOS em unanimidade - afirmam que essa pessoa, infelizmente, é imprestável!

Ontem mesmo ela estava toda indignada postando naquele inferno de twitter dela como ela é injustiçada, vítima e se comparando com a outra doida Amanda Bynes que não tem metade da ficha criminal que essa pessoa tem. É demais!

Hoje cedo sai a notícia no TMZ que Lindsay Lohan foi presa NOVAMENTE por ter deixado a cena de um acidente no centro de Manhattan. De acordo com o site, Lindsay estava estacionando seu carro quando atingiu o joelho de um rapaz logo depois da meia-noite. Um dos passageiros do carro desceu para ver se O CARRO tinha sofrido algum dano e vendo que nada aconteceu COM O CARRO, todos eles - inclusive Lindsay - entraram no Dream Hotel, onde ficaram até aproximadamente 2:30 da manhã.

Enquanto a galera do mal estava lá no hotel, alguém chamou a polícia e, ao sair, Lilo foi presa por não ter prestado socorro ao rapaz que foi levado ao hospital. Ela foi liberada logo depois com uma multa e não teve que pagar fiança, nem nada.

O problema todo é que ela ainda está em condicional por ter se envolvido em um roubo de jóias e essa prisão, mesmo que sem maiores consequências para o rapaz, pode mandar a ANTA MOR de volta à prisão.

Entendeu, Lindsay? Entendeu porque você vai presa e a Amanda não?? Ou precisa que alguém desenhe??


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails