27/09/2012

#Scandal - Entrevista com Josh Malina

Josh Malina como David Rosen (Foto: ABC)

É hoje à noite a estreia da segunda temporada de Scandal, a série da ABC, escrita por Shonda Rhimes. A primeira temporada terminou com tanto sangue, sexo e identidades falsas e a gente teve que esperar – e muito – para saber o que vem depois. 

Josh Malina, que interpreta o promotor David Rosen, conversou comigo (através do Spoiler TV) e me deixou ainda mais ansiosa para noite cheia de escândalos! Vejam só: 

Spoiler TV: David e Olivia são amigos/inimigos e parece que Oliva e sua equipe estão sempre no caminho de David quando o assunto são os escândalos da série. Há um ponto em que o relacionamento deles terá que ser definido? 

Josh Malina: Bem, acredito que sempre haverá alguma fluidez na natureza do relacionamento deles. Haverá vezes em que poderão trabalhar juntos, ou se encontrarem no mesmo lado de um problema, mas posso dizer que nessa temporada, eles estarão se confrontando mais do que sendo amigos. 

Spoiler TV: Durante a primeira temporada David fez questão de dizer que ele é a lei e que não quebra lei. Isso significa que Olivia e sua equipe correm o risco de irem para a prisão por limparem a cena do crime de Gideon? 

Josh Malina: Acredito que é exatamente aí que Olivia e David vão se afastar. Olivia está disposta a fazer uma variedade de coisas para dobrar (quebrar?) a lei, se ela acredita que está fazendo o moralmente certo. David é mais inflexível. E sim, acredito que ele é capaz de colocar Olivia na prisão se tiver provas concretas.  

Spoiler TV: Diz logo para a gente: qual a real identidade de Quinn Perkins? Sei que você não vai contar isso para gente – eu tinha que tentar, né, quem sabe? – então, a real identidade de Quinn vai mudar o curso dos casos em andamento: os assassinatos de Gideon e Amanda? 

Josh Malina: Se você não me perguntasse isso, eu perderia o respeito por você! Isso posto, não é só uma questão de “se eu te contar, terei que te matar”, mas “se eu te contar, Shonda vai me matar”, portanto tenho que dizer “por favor, encaminhe todas as perguntas sobre Quinn Perkins para SCANDAL, aos cuidados da estréia de hoje à noite.” 

Spoiler TV: David e Olivia vão unir forças para colocar Billy e Cyrus atrás das grades? Ou será mais um caso de quem resolve os mistérios primeiro? 

Josh Malina: Bem… novamente, nós veremos um pouco de competição entre Olivia e David nessa temporada, mais do que trabalho em equipe. Uma variedade de problemas vai colaborar para dificultar as coisas. Desculpe por ser evasivo, mas faz parte do trabalho!

Está desculpado, Josh! 


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails