18/09/2012

Lindsay Lohan critica Amanda Bynes


Foto: Just Jared


Eu não sei se vocês têm acompanhado o babado com Amanda Bynes, por isso farei um breve recap do que anda acontecendo.

Bom, ela pirou o cabeção master, só isso! Amanda vem cometendo repetitivos delitos no trânsito: ela já bateu o carro não uma, nem duas e nem três vezes, mas pelo menos umas cinco vezes no carro dos outros! Sim! De acordo com o site do TMZ, ela vem apresentando sinais de doença mental - isso são eles que dizem, não eu, mas vamos combinar que não é normal? O resultado desse bate bate é que Amanda teve seu carro apreendido e pode ser mandada à prisão por dirigir tão irresponsavelmente.

Até aí certo. Aí é que entra a louca desvairada da Lindsay Lohan.


Foto: twitter da anta


Gente?? GENTE?? 

Essa pessoa que trouxe seu descontrole pessoal ao público - vamos relembrar? Foi pega com cocaína várias vezes, acusada e CONDENADA de ROUBAR JÓIAS de uma sessão de fotos que fez, acusada de facilitar a entrada de ladrões de jóias em uma mansão, dirigir embriagada inúmeras vezes, PRESA por violar a condicional e retirar o detector de álcool e de prisão de seu tornozelo, entre outros que nem lembro mais - se achou VÍTIMA e postou essa PÉROLA em seu twitter:

"Why did I get put in jail and a nickelodeon star has had NO punishment(s) so far? +"

(Por que eu fui para a cadeia e uma estrela da Nickelodeon não teve qualquer tipo de punição até agora? +)

Primeira coisa: que valentona falando de Amanda e não citando o nome dela, né?

Segundo: Oi? OI??

Acho que ela deveria passar menos tempo no twitter e mais tempo lendo as notícias do TMZ para ver que primeiro: Amanda foi punida, e segundo, sim, o caso dela é IGUALZINHO AO SEU, anta!


Tem para quem puxar

Nem acredito que vou falar isso, mas a coitada - sim, porque é de dar pena. Essa menina tem o que? 22, 23 anos? - tem para quem puxar. A mãe dessa pessoa, Dina Lohan, é pior que a filha. Gente!!! No mínimo, ela deve ter explorado essa menina quando criança até a última gota!

Dina é conhecida por dar tantos escândalos quanto a filha. Essa semana - farei outro post sobre isso mais tarde - ela deu uma entrevista ao Dr. Phil, um psicólogo famoso que não aceita desaforo de ninguém, nem de Dina.

No trailer da entrevista que promoveu o programa, Dina está descontrolada! Parece bêbada, não consegue ficar quieta - dando a entender que não está sóbria mesmo, tenta desdenhar Dr. Phil - em um momento no trailer ela fala: aí vem você com sua gravatinha, seus sapatinhos... - e bota a culpa em todo mundo, menos nela mesma.

Vejam só:




Mais sobre Dina depois.

Ufa! Desabafei!


1 pessoas sentaram no meu sofá:

Rafael disse...

Hahahaha... nossa, não sabia disso. Que engraçado. Eu gosto da Lindsay, mas acho a Amanda tão sem sal, sempre igual, não muda em nada... Amo ela só em Hairspray hahaha...

19/09/2012, 00:16
Related Posts with Thumbnails