11/09/2012

Gossip Girl: Blake Lively na capa da Allure Magazine #GossipGirl #Allure

A agora recém casada atriz está na capa e no recheio da edição de outubro da revista Allure. Maridão Ryan Reynolds deve estar orgulhoso.












Fontes: Allure e Just Jared


2 pessoas sentaram no meu sofá:

Cris Santos disse...

veronica,que achado encontrar seu blog,eu também tenho um e vou vir beber da sua fonte,roubar uns posts e fotos. Que bom encontrar blog com todos os times. bjs adorei!!!
E o meu se quiser fazer uma visita é: (Todos os times)valeu,xeruuu

11/09/2012, 23:40
Luciana disse...

Oi Cris! Obrigada pela visita e pelos elogios. Fique à vontade em repostar os meus posts, mas por favor, coloque o link do Sofá, ok? Visitei seu blog agora e também adorei! Bjos!

12/09/2012, 08:27
Related Posts with Thumbnails