09/03/2011

Fãs de Supernatural ajudam Jared Padalecki

Jared Padalecki, aka Sam Winchester, ajudando animais em abrigo

Eu sempre digo que os fãs de Supernatural vão dominar o mundo. Sem exageros. Já é bem sabido por todos o poder e a união que esse grupo tem. Também, que não é fã desses moços lindos e caridosos?

O site SupportSupernatural.com, criado por fãs, claro, que em 2 anos conseguiu angariar 50 mil dólares em doações para ajudar a entidade que Jared também ajuda, um abrigo para animais em Los Angeles, que funciona da boa vontade de voluntários.

Dessa vez, as administradoras do site, Lindsay Warren e Heather Vitas, já definiram a quantia de doações para 2011: 30 mil dólares. Durante 10 meses, a organização vai sortear 10 pacotes com várias coisinhas de Supernatural, doados pela Creation Entertainment, para todos que doarem 10 dólares ou mais através desse link. Para doar, vocês precisam de um cartão de crédito internacional.

Fica a dica, mas só para lembrar que aqui mesmo no Brasil existem inúmeros abrigos de animais que também precisam de doação, seja ela dinheiro ou simplesmente um dia para ajudar os animais.



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails