28/03/2011

Matthew Morrison Solteiro

Matthew Morrison single and ready to mingle

Está terminado o namoro relâmpago entre o ator Matthew Morrison, mais conhecido como Sr. Schuester em Glee, e Olivia Munn. Algumas fotos do casal haviam circulado a rede mas aparentemente o romance não passou dos 30 dias.

Matt, meu amigo íntimo, explica: "Não tenho namorada. Nesse momento acredito que não seria um bom namorado. Sei que estou em um grande momento agora e estou tentando capitalizar e aproveitar isso."

Além de Glee, o ator de 32 anos está preparando seu primeiro álbum.

Glee está atualmente em sua segunda temporada e aqui no Brasil vai ao ar na Fox.



*Em Tempo

John Stamos, o eterno Tio Jesse

Falando em Glee, John Stamos, o ator/músico que aos 47 anos ainda bate um bolão, acabou de constatar esse fato que eu acabei de escrever (que ele é lindo) quando foi abordado por uma morena exuberante durante um brunch sábado passado. John, todo miguxinho, disse à gata que ela era linda e lascou-lhe uma bitoca na bochecha!

Fonte

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails